quarta-feira, 20 de julho de 2011

AMIGO !!!

 Sempre procuramos uma maneira de expressar poucas vezes as coisas mais importantes que existe . Por que será?
Nossa!!! se conseguíssemos dizer palavras de carinho todos os dias para nossos verdadeiros amigos, garanto que seríamos mais pleno, mais enquanto não aprendemos, iremos extravasar esse amor no dia 20 de agosto.
  O que eu espero de um amigo é a verdade. Verdade na hora de colocar a opinião sobre algo em minha vida, mesmo que essa não me agrade tanto. Verdade no sorriso, verdade na hora da raiva, verdade no abraço, verdade e verdade... 
  Quero me esforçar a cada dia para conseguir ser uma boa amiga para aqueles que me derem esse privilégio, compartilhar suas vidas comigo, momentos bons e momentos ruins. Não preciso de amigos de festa, na festa só se precisa de pessoas animadas e nem sempre se encontra amigos em uma festa. Quero amigos que me digam os defeitos que me aterrorizam, das qualidades que eu me orgulho e me esforço para manter, me favorecerem direções a seguir nesta caminhada. Preciso de amigos e preciso ser amiga de verdade, assim será sempre. Valorizando cada pessoa que Deus colocar em meu caminho, sem demagogia, sem esforço para amizade acontecer, pois só é de verdade quando é natural.
  Que hoje todos os amigos que já passaram em minha vida e que lá no fundo sempre permanecem, que os amigos de hoje e os amigos que ainda irei encontrar, sejam abençoados, iluminados, a humanidade precisa de amigos, amigos da paz.


                                                                          Gheyse Cavalcanti ;)

Um comentário: